Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Futebol masculino do Brasil estreia com 4 a 2 na Alemanha

Random image

O Brasil venceu a Alemanha nesta quinta-feira (2), pelo placar de 4 a 2, na estreia do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Com três gols de Richarlison no primeiro tempo, a Alemanha descontou duas vezes na segunda etapa. A Seleção controlou o jogo mas perdeu diversas chances de ampliar o placar e deixou a Alemanha crescer no jogo. Agora a Amarelinha mira o segundo jogo do Grupo D, na manhã de domingo (25), contra a Costa do Marfim, às 5h30 de Brasília.

Os marfinenses venceram a Arábia Saudita na primeira partida do grupo. O gol contra do zagueiro saudita Abdulelah Alamri tirou o zero do placar, mas o país árabe logo empatou o jogo em chute certeiro de fora da área de Al-Dawsari. O belo gol de Kessié, jogador do Milan, fechou o placar da partida em 2 a 1. Nos acréscimos, o marfinense Doumbia foi expulso após tentar agredir Al Faraj. No próximo domingo (25), a Arábia Saudita enfrenta a Alemanha.

No jogo contra a Alemanha, o Brasil fez excelente primeiro tempo da Seleção, dominando a partida e finalizando 12 vezes, sendo oito delas no gol. Ainda assim, desperdiçou muitas oportunidades de ampliar e golear a Alemanha, como o pênalti perdido por Matheus Cunha. Durante a primeira etapa, a seleção alemã deu muito espaço, bem explorado pelo Brasil, que contou com lançamentos precisos e transição rápida.

No segundo tempo, a Alemanha entrou no jogo e descontou com um voleio de Amiri após bola rebatida pela defesa brasileira. Mesmo com a expulsão do atleta alemão Arnold, a Alemanha conseguiu fazer mais um gol na partida. O atacante Paulinho saiu do banco e fechou o placar com um golaço.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também