Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia:Funcionária de lotérica desaparece e dono descobre desfalque de 54 mil

Random image

A funcionária de uma casa lotérica, localizada no Centro de Itapetinga, que supostamente sumiu com 54 mil reais da empresa em que trabalha, pode ser indiciada por furto qualificado e abuso de confiança. Faz aproximadamente 5 anos que ela trabalha no local como atendente em um dos 4 caixas da empresa.

Segundo o Itambé Agora, as informações dão conta que a  mulher trabalhou normalmente na última segunda-feira (4), deixou o local para almoçar e desapareceu, sem nenhuma justificativa. No final do dia, na hora de fechar o caixa, o proprietário da lotérica notou (através do sistema da empresa) o sumiço de 54 mil reais. Ele tentou localizar a funcionária, mas sem sucesso.

O caso foi parar na Polícia Civil, que já deu início às investigações, inclusive, nesta quinta-feira (7), o dono da lotérica irá prestar depoimento, além de apresentar provas do crime.

Não há informações se o seguro cobre o dinheiro que sumiu junto com a funcionária da empresa, já que normalmente é usado em casos de roubo e incêndio. Também não há informações se a mulher estava sendo ameaçada de morte ou se foi vítima de sequestro.

Se a mulher não for localizada nem se apresentar espontaneamente à Polícia Civil, ela será indiciada por furto qualificado  pelo abuso de confiança, com base no artigo 155 do Código Penal. Além disso, a Polícia Civil também vai representar pela decretação da prisão da funcionária. Se a justiça criminal aceitar o pedido, ela será considerada foragida da justiça em todo território nacional.

A identidade, bem como a imagem da suspeita, foi preservada pela reportagem.  O objetivo é evitar exposição desnecessária, pois o caso ainda está sendo apurado pela polícia e analisado pela justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também