Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Foi uma publicação infeliz, mas ela tem direito ao momento de lazer” vereador Ricardo Babão entra em defesa de Secretária de Saúde

Random image

Nesta semana, a secretária de saúde Ramona Cerqueira publicou uma foto em suas redes sociais, na qual segurava uma cerveja, com o texto “Muito mais motivos para agradecer”. A publicação causou polêmica devido ao difícil momento de crise da Covid-19 que atravessamos.

Apesar das várias críticas, o vereador Ricardo Babão, que é vice-líder da oposição na Câmara, entrou em defesa da secretária. “Foi uma publicação infeliz, mas não podemos julgar a capacidade e o trabalho de uma secretária nos baseando em uma foto. Precisamos fazer oposição com seriedade”, afirmou, em entrevista ao Blog do Sena.

Alem disso, ele comentou que o trabalho do vereador é fiscalizar. Babão integra a Comissão de Enfrentamento à Covid-19 da Câmara de Vereadores, que vem desempenhando o papel de acompanhar e fiscalizar as ações do executivo no combate ao vírus. Ele afirmou que a Comissão é bem atendida pela Secretaria de Saúde.

“O que acaba com a política conquistense é a futrica. Vamos trabalhar em conjunto para transformar conquista em uma cidade cada vez melhor”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também