Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Fim de semana é marcado por tragédias e tristeza em Vitória da Conquista: Confira o resumo

Random image

O Blog do Sena informou à população, ao longo do fim de semana, de uma série de ocorrências trágicas que causaram choque e tristeza à população de Vitória da Conquista. Confira um resumo das notícias.

Na noite da sexta-feira (20), faleceu o caminhoneiro Marcos Antônio Spinola “Marquinhos” em uma residência, localizada próximo ao IFBA, na Vila Serrana.

Já na manhã do último sábado (21), faleceu Marcelo Melo, que ocupava o cargo de assessor especial da Prefeita Sheila Lemos, causando espanto e tristeza em toda classe política, entre familiares, amigos e todo o município.

Marcelo teria passado mal enquanto pedalava na estrada que liga Vitória da Conquista a Itambé.

Na madrugada de sábado para domingo (22), um incêndio tirou a vida de duas crianças no condomínio Lagoa Azul, no bairro Campinhos, em Conquista.

O fogo se alastrou rapidamente, tirando a vida dos meninos identificados como Mateus e Samuel, que morreram carbonizadas.

Na tarde do domingo (22), um homem foi encontrado morto em sua residência, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no Miro Cairo.

Informações  apuradas pelo Blog do Sena apontam que ele foi encontrado por vizinhos em sua residência com uma parte do corpo vermelha, como se estivesse machucado.

Segundo um vizinho, o homem não tinha nenhum problema de saúde, mas há um tempo colocaram fogo em sua residência.

 

O Blog do Sena também noticiou a morte de Ellen Santos Lima, aos 32 anos, e do pequeno Ítalo Santos Briges, de apenas 5 anos, mãe e filho, na noite do último domingo.

Eles foram encontrados sem vida dentro de casa no Condomínio Acácia, no bairro Miro Cairo. Ambos morreram em decorrência de disparos de arma de fogo.

Ellen era casada com um Guarda Municipal que também era pai de Ítalo. Todos os vizinhos ficaram em choque com a tragédia.

A todos os enlutados pelas mortes trágicas que ocorreram em Conquista, os sinceros sentimentos do Blog do Sena, que baseia por uma semana com força e esperança para todas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também