Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Feriado sangrento: quatro homicídios e duas tentativas são registrados nos últimos dois dias

Random image

O feriado de 7 de setembro foi marcado pela violência no município de Vitória da Conquista. Desde a segunda-feira (6), véspera do Dia da Independência, quatro ocorrências policiais foram registradas, com quatro homicídios e duas tentativas.

Na última segunda, policiais foram acionados por volta das 22h para verificar uma denúncia de disparos em uma área situada às margens do anel rodoviário, nas imediações da BR-116, saída para a Barra do Choça. No local, foram encontradas duas vítimas alvejadas, um homem aparentando cerca de 25 anos e uma mulher de 39. Segundo relatos de testemunhas, um veículo chegou ao local, indivíduos desceram do carro e efetuaram vários disparos no homem, que era o alvo do grupo. A mulher teria sido vítima de bala perdida.

Apenas na terça-feira, três ocorrências foram registradas. Às 13h10, a 78ª CIPM foi acionada para averiguar um acidente de trânsito na Avenida Salvador, no Bairro Brasil. No local, os policiais se depararam com um carro batido em uma árvore. Dentro do veículo estava um homem com perfurações de arma de fogo.

Poucas horas depois, às 15h10, a Policia foi chamada no bairro Conveima 2 para averiguar uma tentativa de homicídio por arma de fogo. Chegando ao local constatou-se que Jailson, morador do bairro, havia sido alvejado em seu comércio. A família ouviu os disparos e, chegando ao local, encontraram Jailson baleado e um rapaz fugindo de bicicleta do local.

Já na noite do feriado, dois homens foram baleados na Rua Alenita Nunes, no bairro Urbis VI. Os jovens de 18 e 25 anos foram atingidos nos membros superiores e encaminhados para o Hospital de Base por equipes do Samu 192. Ambos sobreviveram ao atentado, mas o estado de saúde das vítima ainda não foi divulgado. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por homens em um carro preto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também