Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Faça chuva ou faça sol: Usuários do transporte público reclamam que Estação de Transbordo não protege do sol

Random image
Foto: Blog do Sena

Faça chuva ou faça sol, a vida do usuário do transporte público em Vitória da Conquista vem sendo motivo de queixas constantes. Durante a sessão ordinária desta sexta-feira (10), o vereador Fernando Jacaré (PT), voltou a fazer duras críticas ao transporte da cidade, mas desta vez voltado à Estação de Transbordo Herzem Gusmão. 

De acordo com o parlamentar, os usuários do transporte público denunciaram que o calor é grande dentro da estação e que o sol incide diretamente nas pessoas que aguardam a chegada do ônibus.

Foto: Blog do Sena

“As pessoas não estão conseguindo ficar embaixo do terminal. Ou seja, além de você ter um transporte péssimo, de péssima qualidade, quebrando, com a prefeitura pagando por isso, agora o terminal, que é moderno, tá lá o povo sofrendo. Sol e chuva, ainda tem isso”, denunciou Jacaré, acrescentando que a causa merece um levante por parte dos vereadores para resolver a questão.

Não é a primeira vez que os usuários reclamam da estação. Mesmo com a estrutura nova e esteticamente mais bonita, ainda não conseguiu proporcionar mais conforto aos usuários. Inaugurado em junho de 2021, o equipamento substituiu o antigo Terminal Lauro Freitas. No entanto, os usuários já denunciaram que quando chove, as pessoas que estão aguardando o ônibus dentro da estação acabam se molhando. Ou seja, a estrutura não está impedindo nem a chuva nem o sol.

Foto: Blog do Sena

Nas fotos, é possível ver as pessoas que estão dentro da estação se protegendo da forma que podem do forte sol que está fazendo nos últimos dias em Vitória da Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também