Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Fabrício Falcão mostra força e recebe apoio da oposição de Maiquinique

Random image

Fabrício Falcão (PCdoB),  candidato à reeleição a deputado estadual, segue realizando as articulações para a sua campanha. Nesta sexta-feira (5), o parlamentar se reuniu com a oposição do município de  Maiquinique, na região sudoeste da Bahia. O encontrou aconteceu em Vitória da Conquista, no seu escritório político. 

O parlamentar recebeu o importante apoio da oposição do munícipio. Ele se reuniu, com os vereadores Ezequiel e Juliano, o padre Reinaldo e Valéria. A oposição ganha força na cidade e pode assumir a Prefeitura Municipal de Maiquinique, cidade com população estimada de 10.294 habitantes.

Isso porque nos próximos meses será uma realizada uma Eleição Suplementar, após a justiça eleitoral determinar a cassação dos mandatos do prefeito Jesulino de Souza Porto (DEM) e da vice Marilene Gusmão (PMB). A sentença foi assinada pela juíza da 91ª Zona Eleitoral Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro. De acordo com a decisão, o prefeito e a vice realizaram distribuição de combustível durante o período eleitoral para obtenção de voto.

Fabrício é um das principais lideranças do PCdoB na Bahia. Ele é deputado estadual e almeja o seu quarto mandato nas Eleições de 2022. Na última sexta-feira (29), Fabrício oficializou a sua candidatura durante convenção  eleitoral realizada pelo Comitê Estadual do PCdoB na Bahia. 

A convenção estadual também discutiu as táticas da federação Brasil da Esperança, que o PCdoB integra, junto com o PT e o PV. Na ocasião, foi confirmada a coligação com os outros partidos que compõem a chapa majoritária, composta por Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a governador; Geraldo Júnior (MDB), vice; e Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição ao Senado.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também