Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Fabrício comemora diplomação: “mais quatro anos para trabalhar pela Bahia”

Random image

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) diplomou, nesta segunda, 17, os políticos eleitos na Bahia nas Eleições 2018. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), um dos diplomados, destacou a solenidade: “Cumprimos mais uma etapa rumo ao terceiro mandato. Agradeço a confiança de cada um de vocês e reafirmo nosso compromisso com a Bahia. Os tempos não estão fáceis, o que exige de nós muito mais trabalho e comprometimento com toda a população baiana”.

Segundo Fabrício, foram eleitas áreas prioritárias para seu próximo mandato. Entre elas, pretende intensificar as ações em defesa dos direitos humanos, e buscar mais investimentos para educação, saúde, segurança e programas de geração de emprego e renda. “São áreas que dialogam entre si. A gente precisa avançar em políticas para o bem estar do cidadão e isso envolve ações de caráter transversal, mais cooperação entre as áreas, sobretudo em tempos de crise. Tenho certeza de que a Bahia vai superar as dificuldades e se manter firme no caminho do desenvolvimento. Meu compromisso é nesse sentido”, falou o parlamentar.

A diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo. Dentre os 138 diplomados na Bahia, estão o governador reeleito Rui Costa, o vice-governador João Leão, dois senadores, 39 deputados federais e seus 16 suplentes, além dos 63 deputados estaduais junto com 16 suplentes.


Curta e Compartilhe.


Leia Também