Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Fabrício Castro é eleito novo presidente da OAB-BA

Random image

Fabrício Castro comemorou ao ser o eleito o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA), nesta quarta-feira (21). “Meu sentimento é de justiça por sair vitorioso com um projeto de OAB da verdade. Em nenhum momento titubeamos em seguir o caminho apresentado pelas propostas. Um projeto de avanço que vai olhar para o futuro”, narrou Castro. 

O novo presidente também agradeceu o apoio conquistado pelos advogados da Bahia e negou represálias contra o adversário derrotado, Gamil Foppel (Renova OAB). “Não disputados uma guerra, disputamos uma eleição. A OAB está aberta para todos. Queremos uma classe unida para enfrentar os problemas que tem pela frente”, declarou.

O primeiro ato do novo presidente, pelo menos no momento, será comemorar a vitória. “Vamos primeiro comemorar muito e depois vamos colocar todos os nossos esforços para melhorar as condições de vida da advocacia da Bahia”, completou Castro, que assumirá o lugar de Luiz Viana na direção da OAB-BA.


Curta e Compartilhe.


Leia Também