Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Existe fidelidade e lealdade”, afirma presidente da Câmara de Salvador ao anunciar apoio de Lúcia Rocha a sua pré-candidatura a deputado federal

Random image
Foto: Blog do Sena

A vereadora mais votada de Vitória da Conquista e pré-candidata a deputada estadual, Lúcia Rocha (MDB) já está realizando as articulações políticas para as eleições do próximo ano. Após assumir a presidência do MDB em Vitória da Conquista, a vereadora já está se reunindo com colegas de partido para compor uma dobradinha para o próximo ano.

Foto: Blog do Sena

Na tarde desta segunda-feira (02), a edil esteve reunida com o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé (MDB), do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, além de outros vereadores.

Em entrevista coletiva, o vereador soteropolitano anunciou o apoio da vereadora à sua pré-candidatura ao Congresso Nacional. “Eu irei dedicar todo o meu empenho,  a minha vida pessoal e política para a vereadora Lúcia Rocha, aqui em Vitória da Conquista. Conquista será a extensão do trabalho que faço na cidade de Salvador. Tudo o que eu puder trazer de incentivo, de mobilização, de cuidar da vida das pessoas, Lúcia será a minha representação aqui em Vitória da Conquista”, afirmou.

O vereador garantiu ainda a existência de uma dobradinha com Lúcia. “A dobradinha está estabelecida agora e para frente. Entre eu e Lúcia existe fidelidade e lealdade”, assegurou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também