Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eu acho que a gente tem que trabalhar junto. É o nosso governador”; diz Sheila Lemos sobre Rui Costa

 

Em entrevista  ao Jornal Band News, da Band FM, nesta quinta-feira (29), a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), também comentou sobre sua relação com Rui Costa (PT), governador da Bahia.

Questionada sobre sua relação com Rui Costa, a prefeita declarou que acredita que o trabalho, do Governo Municipal e Governo Estadual, deve ser realizado em parceria.

“Inclusive eu estou devendo aí uma visita ao governador. Eu acho que a gente tem que trabalhar junto. É o nosso governador,  a gente tem que ir, pedir os pleitos, pedir por Vitória da Conquista”, disse Lemos.

A gestora também destacou as promessas feitas pelo governador e afirmou que pretende cobrar cada uma para benefício da população conquistense.

“Ele prometeu, na verdade muitas coisas para Vitória da Conquista, e eu acho que a gente tem que ir lá cobrar. Não é porque não foi o candidato dele que ganhou as eleições, que o povo de Conquista não vai receber, a gente vai cobrar sim, do governador tudo que foi sonhado para Vitória da Conquista”, comentou. E finalizou afirmando que acredita “que tem que ser uma relação muito democrática”.

Sheila também foi indagada sobre a realização de concursos públicos em Vitória da Conquista. De acordo com a gestora, por determinação do Governo Federal, está proibida a realização de concursos e seleções públicas nos municípios brasileiros.

“Tem um PL 173 do Governo Federal que proíbe seleção e concurso público neste ano de 2021. Nós estamos, inclusive, fazer algumas seleções e concursos. Mas em 2021, pelo Governo Federal, está proibido que os municípios façam concurso público ou seleção pública”, explicou Lemos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também