Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Estou muito feliz”; diz Dudé sobre retorno da área do antigo aeroporto para o município

Random image
Foto: Blog do Sena

O retorno da área do antigo aeroporto para o município foi reivindicado, pela prefeita Sheila Lemos, em reunião, em Brasília, no começo desta semana, em uma reunião em Brasília. A prefeita de Vitória da Conquista apresentou um pré-projeto de viabilidade de aproveitamento e urbanização para utilização da área, de 1 milhão de metros quadrados, com equipamentos públicos.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luiz Carlos Dudé (MDB), o retorno da área do antigo aeroporto para Vitória da Conquista é visto com muito entusiasmo pela casa.  Dudé esteve no programa Agito Feral, na UP FM,  concedendo entrevista , na quinta-feira (29). Na ocasião, Dudé também conversou com o Blog do Sena.

“Ali são seis alqueires e três ficariam par o município, três para a União e não para leilão, para os equipamentos da União, é necessário que se diga isso. Então eu estou muito feliz”, disse Dudé

O vereador ainda defendeu que na área seja construído um polo multifuncional para que proporcione desenvolvimento para a cidade.

“ A ideia de um polo multifuncional, com Centro de Convenções, com parque, com Centro Administrativo da cidade de Vitória da Conquista, então estou muito feliz, estou  muito animado”, comentou.

Dudé explicou ainda que o crescimento da Vitória da Conquista passará por aquela área e o equipamento proporcionará mais desenvolvimento e renda  principalmente para a zona oeste da cidade.

“O crescimento e desenvolvimento de Vitória da Conquista se passa pelo investimento naquela área da zona oeste da cidade para que a gente possa também alavancar a economia da cidade e em especial a economia da zona oeste”, declarou.

O presidente da Câmara de vereadores ainda elogiou o trabalho da prefeita Sheila Lemos e ressaltou a importância do legislativo trabalhar em parceria com o Governo Municipal.

“A prefeita acelerada buscando crescimento da cidade de Vitória da Conquista, é esse o entendimento que nós temos e é isso que nós vamos fazer por Vitória da Conquista. É lutar pelo seu franco crescimento, para melhorar a vida e o bem estar da população de Vitória da Conquista. É isso que nós estamos sempre pregando na Câmara de Vereadores, e é claro, nessa linha de união com a Câmara Municipal e o Governo Municipal pelo bem da cidade de Vitória da Conquista”,  finalizou Dudé.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também