Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Estádio Lomanto Júnior tem área interditada após danos provocados pela chuva

O estádio Lomanto Júnior teve parte da arquibancada interditada pelo Corpo de Bombeiros por conta da chuva que atingiu Vitória da Conquista no dia 17 de fevereiro e provocou danos por toda a cidade. Na ocasião, um muro da praça esportiva caiu, uma porta foi arrastada pela água, ambulantes perderam equipamentos e a partida entre o Bode e o Bahia começou com aproximadamente 20 minutos de atraso.

Em nota, o Vitória da Conquista lamentou a interdição da área, que é ocupada por sócios do clube. O Alviverde recebe o Juazeirense no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Os ingressos estão à venda com preço promocional de R$ 15, valor válido até sexta-feira. No sábado e no domingo, as entradas custarão R$ 20. Os ambulantes que estavam presentes na partida contra o Bahia não pagarão para entrar no estádio.

Confira a íntegra da nota do Vitória da Conquista:

“Aviso aos sócios torcedores

Devido à forte chuva que caiu sobre Vitória da Conquista no último dia 17/2, o setor de cadeiras do estádio Lomanto Júnior, que é utilizado pelo Sócio Torcedor, foi muito danificado e acabou interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Com o tempo curto para a recuperação do setor e a realização da vistoria pela FBF e Corpo de Bombeiros, infelizmente não será possível liberar a entrada dos nossos sócios torcedores no local para a partida contra o Juazeirense, que acontecerá no próximo domingo, 10/3.

A diretoria do ECPP pede desculpas aos sócios torcedores ao tempo que solicita a compreensão de todos pelos transtornos. Contamos com a participação de todos nesta arrancada rumo à classificação para a próxima fase da competição”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também