Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Esse governo não me representa”, diz Ivete, após pressão por posicionamento sobre Bolsonaro

Random image


A cantora Ivete Sangalo publicou uma mensagem nas redes sociais na manhã desta terça-feira (22), após polêmica por falta de posicionamento político. Em um post em sua conta no Instagram, Ivete declarou ser contra o governo Bolsonaro. “Entendo o quão necessário é neste momento  não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, diz a mensagem postada pela cantora. A postagem é um dos raros momentos de posicionamento político claro de Ivete.

Mais recentemente, a polêmica por falta de posicionamento contra Bolsonaro ganhou força após a cantora fazer um post lamentando a marca de 500 mil mortes atingidas no Brasil desde o início da pandemia. No post, realizado no final de semana, a cantora escreveu que ‘não era sobre partidos’. A declaração repercutiu nas redes sociais e a cantora passou a ser cobrada novamente pelo posicionamento político. Outros artistas chegaram a se posicionar diante da polêmica. “É sobre Fora Bolsonaro sim’, postou Anitta, no Twitter, por exemplo.

Na mensagem postada nesta terça, Ivete ainda reforçou a necessidade de seguir com os cuidados e medidas de restrição. “Isso (o governo) vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscara, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, completou a cantora.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também