Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Espetáculo teatral traz histórias populares e participação de Alisson Menezes, neste sábado (22)

Random image

Após percorrer oito cidades da Bahia, o espetáculo “Festa da Fé – Terrêro de Arribação”, do Grupo Olaria, encerra temporada com apresentação em Vitória da Conquista. A peça será apresentada neste sábado (23), às 19h, no Teatro Municipal Carlos Jehovah, e contará com a participação especial do cantor Alisson Menezes. Ingressos: R$ 20,00 – inteira, R$ 10,00 – Meia. A classificação é livre.

Com histórias e trilha sonora original, “Festa da Fé” trata sobre culturas populares de longa tradição e festejos como coco, maracatu, capoeira e terno de reis. Para Vitória da Conquista, o Olaria promete a apresentação de duas histórias, uma sobre a política contemporânea do cangaço, e outra sobre a luta dos indígenas contra latifundiários. Ao final da peça, o Grupo receberá o cantor Alisson Mezenes para conduzir cirandas com o público.

“Festa Fé – Terrêro de Arribação” é o quarto espetáculo de repertório do Grupo Olaria, e teve sua montagem e circulação financiada pelo Setorial de Teatro de 2016. A peça já foi apresentada em cidades como Planalto, Rio De Contas, Jequié, Palmeiras, Ibicoara e Lençóis. O projeto contou também com partilha poética realizada nas comunidades rurais da Campina, no Vale do Capão, e Quilombo Lagoa do João, em Poções


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também