Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Esperamos atender o povo de Vitória da Conquista o quanto antes”, diz Quinho sobre a Policlínica

Em entrevista ao Blog do Sena nesta quinta-feira (03), o prefeito José Henrique Silva Tigre, o Quinho de Belo Campo, presidente do consórcio que administra a Policlínica Regional de Saúde de Vitória da Conquista e Itapetinga, afirmou que o município continua integrando o consórcio. Quinho disse ainda que a Prefeitura de Vitória da Conquista já sinalizou que vai quitar o débito, que totaliza R$ 93 mil.

“Conquista nunca saiu do consórcio. A partir do momento em que forem regularizadas as questões financeiras e administrativas, Vitória da Conquista pode retornar ás atividades normalmente”, afirmou.

O presidente afirmou que os representantes do consórcio estão à disposição para negociar a situação. Ele afirmou ainda que não existe um prazo final para que a situação seja regularizada, mas que todos esperam que seja o quanto antes.

“Espero muito que Vitória da Conquista esteja regularizando, já sinalizou que vai regularizar. Queremos atender o povo de Vitória da Conquista o quanto antes”, finalizou.

Caso o município deixe de integrar o consórcio, será convocada uma assembleia com todo os entes consorciados para que sejam definidos os procedimentos a serem adotados.

Quinho adiantou que deve acontecer em breve uma seleção pública para o preenchimento de algumas vagas no novo equipamento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também