Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Emurc investe 50 mil em Equipamentos de Proteção Individual para mais de 100 servidores

Random image

Os trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) receberam, nesta sexta-feira (11) novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A empresa investiu R$ 50 mil para fornecer fardamento, luvas, botas, óculos, capacetes e protetores auriculares a mais de 100 servidores que atuam nas obras do município. A entrega dos equipamentos foi feita pela prefeita Sheila Lemos.

“Valorizar o trabalhador passa, primeiramente, por promover condições dignas de trabalho. Fico muito contente em ver a Emurc assegurando essa política, zelando pelos direitos dos seus funcionários e garantindo a segurança e o conforto no dia a dia do seu trabalho”, disse a prefeita Sheila Lemos.

Os EPIs foram destinados aos empregados da Emurc que atuam tanto nas obras de pavimentação, quanto nas de alvenaria. “Além de cumprir a lei, a gente renova os equipamentos que são necessários. Queremos fazer uma rotina com essa atividade, que beneficia quem está na ponta, que é o trabalhador”, disse o presidente da empresa pública, Diêgo Gomes.

“É bom ter o equipamento certinho pra gente”, afirmou Valdecir Costa, que trabalha na Emurc há quase 11 anos. “Graças a Deus, daqui para a frente é melhorar, com conforto e segurança”, concluiu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também