Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Empossado como novo Secretário de Agricultura, Gilmar Ferraz quer melhorar avaliação do Governo Herzem

Random image
A cerimonia de posse contou com a presença do Prefeito Herzem Gusmão

Gilmar Ferraz (MDB) assumiu na tarde desta segunda-feira (13) a Secretaria Municipal de Agricultura. Bastante questionado sobre o objetivo desta articulação de Herzem Gusmão, Gilmar afirma que aceitou o convite para dar sua contribuição à Vitória da Conquista e melhorar a avaliação do Governo Herzem.

Em entrevista ao Blog do Sena, o novo secretário, que pediu afastamento do seu mandato enquanto vereador para assumir a pasta, não descarta que o convite do prefeito tenha intenções eleitorais para 2020 (há rumores que medida teve a intenção de fortalecer a figura do vereador na zona rural), mas prefere frisar a contribuição que pode oferecer:

“Se tem esse tom político ou não será uma avaliação lá na frente. Eu quero dar minha contribuição ao município e ao nosso governo para que a gente possa chegar a um final de mandato com uma avaliação positiva”, disse.

Gilmar acredita que o convite para assumir a Secretaria de Agricultura representa uma boa avaliação do seu mandato como vereador. “Assumir uma secretaria na terceira maior cidade da Bahia não é para qualquer um. Isso aconteceu porque demonstrei grande capacidade administrativa no meu mandato”, afirmou.

A frente da pasta, Gilmar promete que a primeiro momento irá analisar o que existe na secretaria e quais os projetos. “Secretaria de Agricultura apenas estrada e técnico. Lá existem técnicos de alta qualidade que eu acho que não estão utilizados. É preciso de projetos para geração e renda e fortalecimento da agricultura familiar”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também