Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em vídeo, assassino da filha de Glória Perez declara apoio a Jair Bolsonaro

O ex-ator da Globo, Guilherme de Pádua Thomaz, condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da filha da autora Glória Perez, a atriz Daniela Perez, publicou um vídeo em apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). As imagens publicadas por Guilherme ganharam repercussão nas redes sociais no domingo (14), mas foram divulgadas na quinta (11).

“Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Pádua, que atualmente é pastor.

No vídeo, o ex-ator defende o presidenciável e afirma que, quem opta por votar em Bolsonaro, faz parte de um grupo “moderado”. “Daqui a quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro. Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro”, afirma.

A publicação de Pádua repercutiu negativamente nas redes sociais e, tanto o pastor, quanto Bolsonaro, começaram a ser alvos de críticas negativas. O ator José de Abreu, que é apoiador do PT, chamou o capitão da reserva de “nazista” e usou o vídeo para se posicionar contra o candidato do PSL.

“Atores a favor do nazista: Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Peres; Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”, escreveu no Twitter.


Curta e Compartilhe.


Leia Também