Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em primeiro teste do novo ciclo, Brasil vence os Estados Unidos em Nova Jersey

Random image

Iniciando um novo ciclo, após a Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira teve seu primeiro desafio na noite desta sexta-feira (07). Os comandados de Tite venceram a Seleção dos Estados Unidos pelo placar de 2 a 0, em um amistoso disputado em Nova Jersey. Na primeira etapa o comandante canarinho mandou a campo um time que teve apenas o lateral-direito Fabinho como novidade, já que os outros 10 titulares estiveram na Copa.

Os brasileiros dominaram o duelo desde os primeiros minutos e abriram o placar logo aos 11 minutos, após grande jogada individual de Douglas Costa, que avançou pela direita e cruzou para a finalização de Firmino. Já o segundo tento veio através de um pênalti sofrido por Fabinho. Na cobrança, Neymar ampliou.

Na segunda etapa o comandante brazuca aproveitou para fazer muitas experiências e dar as primeiras oportunidades a alguns atletas como Arthur, Éverton e Richarlison. Porém, apesar de um jogo mais aberto e com oportunidades para os dois lados, as duas equipes não conseguiram marcar mais gols e a partida terminou nos 2 a 0.

BRASIL:
Alisson; Fabinho, Thiago Silva (Dedé), Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro e Fred (Arthur); Coutinho (Lucas Paquetá), Douglas Costa (Willian) e Neymar (Éverton); Firmino (Richarlison).
Técnico: Tite

ESTADOS UNIDOS:
Steffen; Yedlin, Miazga, Brooks e Robinson; Trapp (Roldán), Arriola (Acosta), Adams, McKennie (Delgado) e Green (Weah); Wood.
Técnico: Dave Sarachan


Curta e Compartilhe.


Leia Também