Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em primeira mão, Zé Raimundo fala sobre possível candidatura a prefeito

Em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, o deputado estadual e ex-prefeito de Vitória da Conquista , Zé Raimundo(PT), comentou sobre as expectativas para as eleições de 2020. Ele não confirma sua candidatura, mas faz discurso de manter o diálogo com a base aliada

Questionado sobre sua candidatura a prefeito, Zé Raimundo preferiu reafirmar seu compromisso enquanto deputado.

“Essa é a primeira vez que oficialmente me perguntam isso. Mas está muito longe ainda. Nesse momento nossa tarefa e compromisso é com o mandato de deputado estadual”, disse.

“E independente de cargos ou questão eleitoral, sou um nome para trabalhar para a cidade, procurando sempre o melhor”, completou.

Apesar de não confirmar sua candidatura, o deputado afirma que Conquista precisa debater sobre um novo programa de governo.

“Hoje a cidade tem a responsabilidade de debater um programa de governo que efetivamente atenda as necessidades populares e corrija uma séria de problemas que vem vivendo em função de uma gestão má instalada”, frisou.

Dialogo com base aliada – Zé Raimundo afirmou também que o debate sobre uma nova gestão será feito com os partidos aliados.

“Há uma série de companheiros da base, PCdoB, PP, PSD, PR, entre outros, todos terão a oportunidade de debater sobre o futuro de Conquista e nós estamos abertos para esse diálogo.

Confira:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também