Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em mais um grande evento, Belo Campo vai realizar a 1ª Feira Literária e Gastronômica da região sudoeste de 27 a 31 de julho

Random image
Foto: Blog do Sena

A cidade de Belo Campo se prepara para realizar mais um grande evento. Agora, o munícipio vai realizar a 1ª Feira Literária e Gastronômica do sudoeste da Bahia. O evento será realizado do dia 27 a 31 de julho e promete muita cultura e comida de qualidade. 

Com entretenimento, arte, literatura, cinema, teatro  e música, a FLIGBELÔ terá uma programação diversificada voltada para o público de todas as idades. Em entrevista à rádio UP, para os radialista Deusdete Dias e Jânio Freitas, nesta segunda-feira (25), o prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD) falou sobre a expectativa do evento. 

“Belo Campo é a terra do entretenimento e eu tenho convicção de que será uma grande evento porque a nossa equipe, sem dúvida nenhuma, está realizando um grande trabalho lá e aguando o público do Brasil inteiro, em especial da região sudoeste”, disse. 

Foto: Blog do Sena

 

A secretária de educação de Belo Campo, Vanusia Freire, contou sobre a programação. “Nós vamos ter oficinas, conferências, mesas redondas, apresentações teatrais, apresentação de circo, tem uma programação bastante legal para todas as crianças. Então, venham conferir com a gente”, disse. 

O evento é totalmente gratuito  e voltado para a valorização da arte e cultura literária e gastronômica com palestras, oficinas, temáticas, teatro, stands de venda de livros, contação de histórias, artesanato, saraus literários, shows e muita comida de qualidade.

Assista a entrevista a seguir:

 

No contexto literário da I FLIGBELÔ irá homenagear a escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. A feira vai contar com vários convidados especiais, entre eles o jornalista, apresentador da TV Bahia e escritor, Ricardo Ismael. Ele estará na cidade na sexta-feira, 29,  às 19h30. 

Veja o recado de Ricardo Ismael convidando o público para prestigiar o evento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também