Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em jogo muito disputado, o Vitória da Conquista perde para o Juazeirense em casa

Random image

Por Luan Magnum.

No domingo (21), o Conquista foi superado pelo o time de Juazeiro. Com visíveis chances de assumir a liderança do Campeonato Baiano, time não consegue reproduzir o bom futebol apresentado na última rodada da competição e termina o fim de semana com 7 pontos e em 5º lugar, fora da zona de classificação para semifinais.

O alviverde manteve a proposta de jogo de se postar em campo de forma muito defensiva, mas o Juazeirense a exemplo da bela vitória contra o Sport pela Copa do Brasil, mostrou o valor de um belo meio-campo quando não havia chances claras de abrir placar. Sendo assim, aos 14 minutos do segundo tempo o lateral esquerdo Daniel do Juazeirense, balançou as redes a favor do time visitante. Logo em sequência, aos 18’, o volante Fagner do Bode, igualou o placar. Aos 38 minutos do segundo tempo, o Juazeirense voltou a marcar, com a habilidade de Elicarlos.

O Conquista ainda contou com uma boa e segura atuação do goleiro Ronaldo, mas que não foi suficiente para segurar o impacto ofensivo do Juazeirense. A derrota custa caro para o Bode, que termina a rodada fora da zona de playoffs.

A próxima rodada do Campeonato Baiano se inicia no dia 04/04, o Conquista enfrentará o Bahia de Feira em Feira de Santana.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também