Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em comemoração ao mês do trabalhador, Sinserv e Deserg realizam feira de saúde; confira as fotos

Na manhã desta sexta-feira (21), aconteceu uma feira de saúde, promovida pelo Sinserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista) e a Deserg (Central de Equipamentos) voltada para os servidores da Central de Equipamentos do município. A feira, que acontece em sua 7ª edição, foi realizada apenas para esse público como uma medida para evitar aglomerações.

O evento também contou com a presença da prefeita Sheila Lemos, Coronel Ivanildo e vários secretários do município.

A programação do evento contou com Exames Clínicos, realizados por três médicos à disposição, Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Saturação, Aplicação de Flúor, Kits de Higiene Bucal, Distribuição de Brindes, Eletrocardiogramas, Teste de Acuidade Visual e Cultos Ecumênicos.

Lúcia Chagas, presidente do Sinserv, destacou que “a feira da saúde é realizada pensando na saúde do servidor”, informando também que outras serão realizadas para contemplar servidores lotados em outras instâncias municipais.

Lucas Batista, coordenador do Deserg, afirmou que “o Deserg é a artéria principal do funcionalismo público no município, servindo para todas as secretarias. Não poderíamos deixar de homenageá-los nesse momento. O servidor é o principal patrimônio do município. Quando você cuida do servidor, você cuida do município. Cuidando do Derserg, você tá cuidando de Vitória da Conquista”.

A Feira foi realizada em parceria com Unimed do Sudoeste, Farmácia Líder Farma, Odonto System, Promed Card, Óticas Mercadótica, Cartão de Compras Real Card e Secretaria Municipal de Atenção Básica.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também