Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em busca de soluções para a área do antigo aeroporto, prefeita Sheila Lemos vai à Brasília amanhã


Informações recebidas com exclusividade pelo Blog do Sena dão conta de que a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), vai viajar para Brasília nesta segunda-feira (26). Essa será a segunda viagem da prefeita à capital federal esse ano, mas a primeira desde que assumiu definitivamente o cargo.

Uma das principais pautas da viagem é a busca de soluções para a área do antigo Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, que foi desativado desde 2019 e permanece sem ser utilizada até então. Muito já foi discutido sobre o que poderia ser feito com a área, conforme noticiou o Blog do Sena, placas que demarcam o terreno como “Área de interesse municipal” foram afixadas no entorno do muro, mas a Prefeitura não deu maiores explicações sobre o que pretende fazer no local.

Outra pauta da viagem é a busca de recursos que possibilitem tombamento de um casarão histórico localizado na Praça Tancredo Neves.

Em fevereiro Sheila esteve na capital federal buscando para reforma dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), implantação do programa Brasil em Campo, ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e aquisição de equipamentos para Casa Rosa. Na ocasião, a gestora se reuniu com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e com o chefe de Gabinete do ministro, Leandro Barbosa.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também