Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições: Fonseca do Detran desistiu da candidatura, mas apoia o ex-vereador Juvêncio da Saúde

Random image

Claudinei Fonseca Cardoso, popularmente conhecido como Fonseca do Detran, desistiu da candidatura para vereador de Vitória da Conquista, pelo partido Podemos. Nas últimas eleições ele foi candidato pelo partido PSB e recebeu 981 votos válidos.

Em entrevista a equipe do Blog do Sena, na tarde desta quarta-feira (07), Fonseca do Detran explicou que desistiu da candidatura por motivos familiares. “ Hoje faz 15 dias que minha mãe faleceu e não estou preparado para seguir a carreira política”, disse.

Fonseca do Detran ainda disse que está apoiando o ex-vereador Juvêncio da Saúde, que concorre ao pleito pelo partido PTC. “O potencial de Juvêncio é que ele já foi vereador e tem uma boa possibilidade de ser reeleito agora. Então, estamos abraçando, correndo aí e já estamos com reuniões marcadas”.

Ele ainda revelou que foi Juvêncio da Saúde que o procurou e buscou apoio: “eles me procuraram e eu fechei com eles. Vou dar meu apoio”, ressaltou. E finalizou dizendo que está conversando com seus eleitores. “ Não estou mentido para eles, estou falando a verdade”, concluiu Fonseca do Detran.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também