Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições: “A máquina está trabalhando, ninguém utilizou isso de forma incorreta”, rebate Herzem Gusmão em coletiva de imprensa

Random image

O prefeito reeleito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão (MDB), com mais de 97 mil votos, convocou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (30). O prefeito comentou sua reeleição e respondeu a crítica feita por José Raimundo Fontes (PT) de que a reeleição de Herzem se deve em grande parte à utilização da máquina pública.

Os advogados do petista afirmaram que vão entrar com um pedido de impugnação da diplomação de Herzem pela utilização da máquina pública.

“O candidato está mentindo. O prefeito que deixou obras de 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016, por que faliu a Emurc, não pode reclamar porque nós estamos trabalhando. A máquina não trabalhou mais porque vereadores procrastinaram, se não nós estaríamos com um canteiro de obras. O Murilão, que ex-prefeito José Raimundo anunciou, tem R$ 3 milhões empenhados na Caixa com um projeto belíssimo, não iniciamos as obras por conta do período político. Eu fui eleito até o dia 31 de dezembro”, afirmou Herzem.

Herzem negou a utilização da máquina tenha sido feita de forma indevida para angariar votos. “A máquina começou trabalhando para o bem da população”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também