Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2022: Irma, Sheila e Dudé marcam presença no lançamento oficial da candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado

Random image


A convenção estadual do União Brasil lançou oficialmente a candidatura de ACM Neto e Ana Coelho para o Governo da Bahia, nesta sexta-feira (05), em Salvador.

Além de apoiadores e representantes de partidos, a convenção contou com a presença da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), e da ex-vice-prefeita e agora presidente municipal do União Brasil, Irma Lemos.

Sheila e Dudé estiveram no palanque ao lado de Neto. Sorridentes e confiantes. Antes mesmo da convenção, Dudé já havia apostado no nome de Neto e afirmado que o povo baiano já havia feito sua escolha. “A gente sabe que o povo baiano já escolheu, já definiu que quer essa alternância de poder, escolheu o nome, aquele que foi o melhor prefeito de Salvador para que seja  próximo governador da Bahia”, afirmou confiante.

ACM Neto tem 43 anos, é formado em Direito, e segue os passos do avô, Antônio Carlos Magalhães. Ingressou na carreira política em 2002, aos 23 anos, quando foi eleito deputado federal pela primeira vez, sendo o mais votado da Bahia. Em 2012, foi eleito prefeito de Salvador, sendo reeleito em 2016.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também