Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2022: Fabrício Falcão sai na frente e coloca a campanha nas ruas de Conquista

Foto: Blog do Sena

A partir desta terça-feira (16), os candidatos aos cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual nas eleições 2022 poderão iniciar as campanhas eleitorais propriamente ditas, com propaganda na TV e internet, comícios, distribuição de “santinhos”, entre outras atividades.

Em Vitória da Conquista, o candidato a deputado estadual, Fabrício Falcão (PCdoB) deu o pontapé inicial e foi o primeiro a colocar a campanha nas ruas da cidade. Várias bandeiras divulgando o seu nome e o seu número njá podem ser vistas pela população. 

Foto: Blog do Sena

Além de ser uma forma de propaganda, prevista pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), também é uma oportunidade de renda para a população. As pessoas que são contratadas para o serviço tem o objetivo de divulgar o candidato. 

Com a bandeira no punho, algumas trabalhadoras contratadas para a campanha do candidato Fabrício Falcão estão no Centro da cidade, em vias bastante movimentadas. Para o trabalho, elas devem receber entre R$1 mil e R $1.400,00. 

Fabrício Falcão é professor de geografia formado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Ele foi eleito deputado estadual pelo PCdoB,  pela primeira vez, em 2011-2015.  Foi reeleito deputado estadual pelo PCdoB, para os períodos de 2015-2019 e 2019-2023. Nas eleições de 2022, ele busca o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também