Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

ELEIÇÕES 2022: Danilo Gusmão é lembrado por Sheila Lemos. Prefeita também reafirma compromisso com Lúcia Rocha, Dudé e Tiago Correia


O nome de Danilo Gusmão, filho do ex-prefeito Hérzem Gusmão, volta a ser discutido no tabuleiro da política. Na manhã de hoje, 20 de setembro, o repórter Ricardo Gordo comentou sobre a pré-candidatura do médico ao Legislativo Estadual. “Me parece que agora tem martelo batido! Danilo Gusmão será sim candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem. Vamos ter uma dobradinha entre Danilo Gusmão e Elmar Nascimento do PSL”, garantiu o repórter no Programa UP Notícias.

A prefeita Sheila Lemos (DEM), entrevistada do UP Notícias, surpresa com a informação, disse que será prazeroso caminhar com o filho do ex-prefeito Herzém nas eleições do ano que vem.  “O Gordo está trazendo essa notícia, pra mim é novidade! Se realmente se efetivar é com muito prazer, com muito carinho, com muita alegria andar ao lado de Danilo”, comentou.

A Chefe do Executivo Municipal falou também do compromisso que ela tem com os candidatos da base. “Nós temos sim compromissos com os candidatos da nossa base: a vereadora Lúcia Rocha; o presidente da Câmara, Luiz Carlos Dudé; o Tiago Correia que é do PSDB, mas sempre tem nos ajudado. Temos compromisso com que tem ajudado Vitória da Conquista, com quem tem compromisso conosco”, explicou Sheila.

Sobre a corrida pelo Governo do Estado, a prefeita Sheila disse que muita coisa ainda tem pra acontecer. “Eu acho que ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte. A gente só vai conseguir saber desse cenário correto só no finalzinho desse ano ou no início do ano que vem”, pontuou.

Em relação a eleição e a reeleição dos representantes de Vitória da Conquista, Sheila Lemos afirmou que quanto mais tiver pessoas compromissadas no parlamento a cidade é quem ganha. “Quanto mais nós tivermos no Congresso e na Assembleia Legislativa pessoas compromissadas com a cidade, quem sai ganhando é Vitória da Conquista. O que a gente precisa é de políticos com compromisso com a cidade e com a região”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também