Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2022: Ato de apoio à candidatura do coronel Esmeraldino Correia a deputado federal conta com a presença de dezenas de lideranças na zona oeste de Conquista


Um grande ato com a presença de dezenas de lideranças marcou o apoio á candidatura do coronel Esmeraldino Correia a deputado federal pelo Solidariedade. A reunião ocorreu na noite da última terça-feira (02), na sede da Associação de Praças, na zona oeste de Vitória da Conquista.

Dentre os presentes estavam lideranças das zonas urbana e rural, além do sargento Albino e do vereador e irmão de Esmeraldino, Augusto Cândido. Recentemente, Cândido desistiu da pré-candidatura à deputado estadual para coordenar a campanha do irmão.

Figura ativa tanto no cenário político quanto no cotidiano de Vitória da Conquista, Esmeraldino vem reforçando seu compromisso com pautas das zonas urbana e rural. Além da segurança pública, o candidato também vem reforçando seu compromisso em garantir uma educação pública de qualidade, tendo em vista a revolução no IDEB feita quando esteve à frente da Secretaria de Educação, na gestão do ex-prefeito, Herzem Gusmão.

Na zona rural, Esmeraldino cuja família tem grande ligação com o distrito do Iguá, reafirma seu compromisso de promover o fortalecimento da Agricultura.

 

Durante o ato, ele relembrou as principais reclamações da população conquistense. “A população de Conquista reclama do esporte, do lazer, da educação, reclama! E cadê o homem, a mulher que representa, que tem a coragem, que enfrenta, que decide, que leva nosso nome como cidade?”, questionou.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também