Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020:Professor Adão inaugura Comitê Central com a presença do deputado Fabrício, Zé Raimundo e Luciana

Foi inaugurado, nesta quinta-feira (22/10), o Comitê Central do Professor Adão Albuquerque, candidato a vereador pelo PCdoB, em Vitória da Conquista. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), o prefeiturável Zé Raimundo (PT), e a candidata a vice-prefeita, Luciana Oliveira (PCdoB), marcaram presença no evento. O espaço de campanha está localizado na Rua Coronel Gugé, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

“Adão é meu amigo, uma figura extraordinária. Ele é a pessoa certa para ocupar um lugar na Câmara de Vereadores. O legislativo municipal precisa de renovação e Adão representa isso. Ele trabalha com seriedade, tem muito conhecimento da nossa cidade e dos problemas que enfrentamos nela, sabe do valor da cultura e da educação”, disse o deputado Fabrício.

Luciana Oliveira, que concorre ao cargo de vice-prefeita na Coligação Conquista do Futuro, destacou as pautas defendidas pelo candidato do PCdoB. “A eleição de Adão representa mais pluralidade na Câmara. Ele vai levar para o legislativo os temas da proteção aos animais, da sustentabilidade, dos direitos humanos. Tenho certeza que ele vai qualificar o debate e defender quem mais precisa”, afirmou a jornalista.

“O companheiro Adão é um orgulho para Vitória da Conquista. Ele é uma liderança que assumiu bandeiras importantíssimas em defesa da diversidade, do meio ambiente. É muito importante eleger Adão que luta por uma sociedade mais igual, fraterna e solidária”, enfatizou Zé Raimundo, deputado estadual e candidato a prefeito de Conquista.

O candidato do PcdoB, Professor Adão Albuquerque, relembrou sua trajetória política e agradeceu o apoio dos amigos, da família e dos apoiadores que reconhecem o seu trabalho por Vitória da Conquista. “Com muita alegria abrimos essa casa. Quero ter novamente a oportunidade de estar na Câmara de Vereadores, mais maduro, com mais experiência. Quero lutar, ao lado de Zé Raimundo e Luciana, pelas pautas que realmente importam para a nossa cidade”, disse Adão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também