Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: “Vivemos tempos difíceis, de intolerância e violência, mas a luta precisa continuar, porque a esperança é o nosso farol. Estaremos como sempre, em defesa de Vitória da Conquista.” diz Luciana Oliveira

Random image

A vice candidata Lucina Oliveira (PCdoB) da chapa com Zé Raimundo (PT), agradeceu os votos que receberam nesse segundo turno das eleições municipais 2020, neste domingo (29).

Em sua conta do instagram, a jornalista demonstrou a sua graditão a Deus e as pessoas que estiveram ao seu lado durante toda a campanha. “Em primeiro lugar agradeço a Deus que nos iluminou e nos deu força para trilhar essa jornada. Agradeço a todos os partidos que estiveram conosco e à nossa militância aguerrida”, disse.

A candidata ainda fez elogios ao Zé Raimundo. “Tenho muito orgulho de ter caminhado ao lado do professor josé Raimundo, uma homem integro, trabalhador e com serviços prestados a essa terra”, ressaltou Luciana.

Ela também estendeu os agradecimentos aos amigos e amigas que confiaram no projeto e deram o voto. “Meus amigos e amigas muito obrigada pela confiança e carinho. Sei que, entre as inúmeras pessoas que votaram em nós, muitas não são de partidos ou de movimentos. Foi bonito ver amigos, familiares, gente do campo e da cidade também se engajando com nossa luta”, declarou.

Luciana Oliveira ainda disse que a campanha foi pautada na verdade e que enfrentaram “a mentira e uso inescrupuloso da máquina pública”. E finalizou deixando uma mensagem de esperança para todos os apoiadores: “Vivemos tempos difíceis, de intolerância e violência, mas a luta precisa continuar, porque a esperança é o nosso farol. Estaremos como sempre, em defesa de Vitória da Conquista. Àqueles que marcham conosco: não tenham medo. Nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Contem conosco. Deus abençoe a todos!”, finalizou.

Com 100% das urnas apuradas, o prefeito Herzem Gusmão(MDB) e a vice Sheila Lemos venceram cm com  97.364 mil votos (54%). Enquanto Zé  Raimundo e Luciana Oliveira receberam 82.942 votos (46%).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também