Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Ricardo Gordo realiza adesivaço no bairro Patagônia e diz que está “feliz de coração” com campanha

Random image

Ricardo dos Santos Costa, popularmente conhecido como Ricardo Gordo, já deu início a sua campanha para vereador de Vitória da Conquista, pelo Partido dos Trabalhadores.

No último domingo (11), o candidato realizou um adesivaço, junto com amigos e apoiadores no bairro Patagônia, onde é presidente da Associação dos Moradores.

Foto: Blog do Sena

Em entrevista ao Blog do Sena, Ricardo Gordo falou sobre a expectativa para a campanha: “ estamos fazendo uma campanha humilde, com pé no chão, mas com muitas adesões e cada vez mais expandindo para outros bairros da cidade”, disse o candidato.

O radialista ainda declarou que a expectativa “é muito boa mesmo, eu tô muito feliz de coração, estou falando de peito aberto e vamos brigar. É difícil, é, mas vamos brigar de forma honesta, sem ameaças, sem a política do terror e convencendo as pessoas.”

Foto: Blog do Sena

É a primeira vez que Ricardo Gordo se candidata e busca uma vaga para a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Somado com ele, 11 candidatos a vereador também buscam a eleição ou reeleição representando o bairro Patagônia. Perguntado sobre essa disputada no seu bairro de origem, ele diz que “o eleitor tem ver quem trabalhou”: “o eleitor quando for as urnas dia 15 de novembro, ele tem que ver quem foi quem trabalhou pela patagônia, quem fez o São Pedro, a Copa Patagônia, quem trabalhou na segurança no sistema de monitoramento, quem está tentado fazer a construção do Centro Comunitário e está  organizando o trânsito do bairro. Então são muitos candidatos, queria até parabenizar alguns, mas o eleitor tem que ver quem trabalha”, finalizou Gordo.

Foto: Blog do Sena

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também