Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Ricardo Babão é vítima de fake news nas redes sociais e esclarece que “Candidatura está de pé”

Random image

O candidato a vereador de Vitória da Conquista, pelo PCDoB, está sendo vítima de Fake News nas redes socais. As mensagens dizem que Ricardo Babão não é mais candidato nas eleições municipais 2020. O motivo, é que no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o candidato aparece inapto.

Em entrevista ao Blog do Sena, o ex-vereador que está circulando nos aplicativos de mensagens e redes sociais, um boate  de que ele, Ricardo Babão, não é mais candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores. “ Isso é inverdade. Copiaram aí do site do TRE e lá fala que estou inapto. Mas isso é normal. Não Só Ricardo Babão, mas tem vários candidatos que estão sendo analisados ainda por falta de documentos”, esclareceu.

Ricardo Babão ainda disse o documento que faltava ser entregue ao TRE, já está sendo providenciado ainda hoje (19). “Nossos advogados, junto com o presidente do nosso partido, Fabrício Falcão, já estão encaminhando esse documento que está faltando e daqui a 48h já estará tudo regularizado” e ainda disse que “os conquistense podem ficar tranquilos , aqueles que torcem por mim, e aqueles que não torcem, podem ficar tranquilo também, porque nós seremos candidato. E quero agradecer quem me mandou mensagem, nossa candidatura está de pé”, esclareceu.

No vídeo a seguir, Ricardo Babão, esclarece a situação e tranquiliza os apoiadores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também