Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Na estreia da propaganda eleitoral, Herzem Gusmão fala em continuidade e diz que Conquista “está com autoestima elevada”

Random image
Foto: reprodução

A propaganda eleitoral gratuita na Televisão e Rádio, deu início nesta quinta (09) em todos os estados brasileiros. Em Vitória da Conquista, parte do horário eleitoral foi ocupado  apenas pelos dois candidatos a prefeito que buscam a reeleição: Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT).

O atual prefeito e candidato Herzem Gusmão, abordou na estreia a continuidade do trabalho realizado desde o início de 2017, quando foi vitorioso nas urnas, no segundo turno, nas eleições municipais de 2016.

A propaganda faz uma retrospectiva desde o dia 30 de outubro de 2016 até os dias atuais. O então prefeito, agradeceu os votos e a confiança dos eleitores e disse que “que a cidade estava triste, abatida” e após as ações realizadas, seu grupo sente que a autoestima da cidade está elevada”.

Ao lado da candidata a vice-prefeita, Sheila Lemos (DEM), diz que “em tão pouco tempo de governo conseguimos muitas realizações em Conquista”. 

O programa ainda teve a participação de eleitores apoiadores do atual prefeito. Um deles disse que “Herzem falou e fez”, já outro exclamou que o “trabalho que Herzem fez em quatro anos é fantástico”

foto: reprodução

Os candidatos a prefeitura de Vitória da Conquista Carlos Heling (PSL),  Davi Salomão (PRTB), Maris Sella (Rede), Professor Ferdinand (PSOL) e Romilson Filho (PP) não estrearam na propaganda política eleitoral hoje (09).

Assista aqui a propaganda eleitoral


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também