Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Em estreia da propaganda eleitoral na TV e Rádio, Zé Raimundo usa depoimentos de eleitores arrependidos do voto nas eleições de 2016

Random image
Foto: reprodução da propaganda eleitoral exibida nesta sexta-feira (09)

Começou nesta sexta (09) o horário político das eleições municipais 2020, na Televisão e Rádio, em todo o país. Em Vitória da Conquista, o espaço foi ocupado pelos candidatos que buscam reeleição do cargo de prefeito da terceira maior cidade da Bahia.

Na primeira propaganda eleitoral política gratuita, o ex-prefeito Zé Raimundo (PT) abordou as duas pesquisas eleitorais de intenções de votos divulgadas no começo deste mês. As pesquisas foram realizadas pelo A Tarde/Pontencial pesquisa e Instituto Hoje In Data, e mostram o candidato do Partido dos Trabalhadores na frente. O discurso da propaganda também abordou a mudança prometida pelo atual prefeito, nas eleições de 2016, mas que de acordo com as falas de cidadãos e trabalhadores conquistenses, não aconteceu.

Além disso, o arrependimento e insatisfação de alguns eleitores com a atual gestão também foram utilizadas. A propaganda mostrou entrevistas com cidadãos que se dizem arrependidos da escolha das eleições de 2016.  Uma eleitora, por exemplo, ressaltou a falta de diálogo com o atual gestor e disse que “não votaria novamente”. Outro disse que “acreditou em muitas promessas ”.

Foto: reprodução propaganda eleitoral

Nas redes sociais do candidato Zé Raimundo, vários eleitores deixaram comentários elogiando a propaganda eleitoral e reafirmaram o conteúdo exibido. Eles ainda deixaram mensagens de apoio e incentivo.

Os candidatos a prefeitura de Vitória da Conquista Carlos Heling (PSL),  Davi Salomão (PRTB), Maris Sella (Rede), Professor Ferdinand (PSOL) e Romilson Filho (PP) não estrearam na propaganda política eleitoral hoje (09).

Assista aqui a propaganda eleitoral.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também