Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Edivaldo Ferreira JR realiza reunião com Apoiadores

O advogado Edivaldo Ferreira Júnior confirmou sua candidatura a vereador de Vitória da Conquista em reunião realizada no último sábado,24. É a segunda vez que o, também professor universitário, pleiteia uma vaga no Legislativo Conquistense. Na última eleição municipal, em 2016, ele ficou na suplência do partido com 1. 432 votos, tendo a oportunidade de assumir o cargo apenas em maio do ano passado(2019).

No encontro com os apoiadores, Edivaldo relembrou o trabalho que realizou durante 08 meses de mandato: 17 projetos de Lei Ordinária, 42 Indicações, 6 Requerimentos,13 Emendas Aditivas, 4 Impositivas e muito mais. Dentre as iniciativas, ele destacou a Semana do Biscoito, o Sistema Cicloviário e o Plano de Arborização.

O advogado também ressaltou as conquistas em parceria com o Dep. Estadual Tiago Correia e o Dep. Federal João Roma, como a autorização para instalação da Defensoria Pública Especializada em Defesa da Mulher e implantação de novas varas judiciais no município; a destinação de R$ 3 milhões de reais em investimentos para o Hospital Municipal Esaú Matos e para enfrentamento da Covid-19; poços artesianos na zona rural e asfaltamento de avenidas no Povoado de Itaipu.

Para complementar a apresentação, Edivaldo contou com pronunciamentos que reforçaram a grandiosidade do seu caráter, sua capacidade técnica e, acima de tudo, seu desejo de ajudar o próximo. O Prefeito Herzem Gusmão, por exemplo, reconheceu todo o empenho do candidato pelo bem da população de Vitória da Conquista e demonstrou seu desejo de que ele continue a caminhada ao seu lado. Vale relembrar, que durante o mandato, Edivaldo exerceu a função de Líder de Governo na Câmara, e neste ano, a convite do Prefeito, assumiu a Chefia do Gabinete e liderou o grupo de gestão de crises por alguns meses.

A experiência em administração pública se torna ainda maior ao observarmos o “currículo” do candidato: Edivaldo já atuou como Assessor Jurídico em vários municípios do Sudoeste da Bahia e como Procurador da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista. É com essa soma de competências e a vontade de “fazer mais” pela comunidade que “Júnior” pretende representar os conquistenses nos próximos 04 anos.

“A presença de tantos amigos que acreditam no nosso compromisso reforça a vontade de continuar trabalhando pelo povo da cidade, além de ser um incentivo na caminhada rumo ao legislativo”, disse Edivaldo Ferreira Jr.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também