Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Dr. Ademir de Abreu destaca Zé Raimundo como forte candidato a prefeito

Em entrevista ao Blog do Sena, o ex-vereador Dr. Ademir de Abreu (PT) comentou sobre o cenário político para as eleições para 2020. Ademir descarta a possibilidade de tentar novamente uma vaga no legislativo, mas reforça o seu apoio às decisões do Partido dos Trabalhadores. Ele destacou também a militância do deputado estadual Zé Raimundo (PT).

Abreu falou sobre o seu apoio ao PT. “Sempre fui militante desde a primavera do Partido. Fui vereador por dois mandatos, e candidato quando era importante para fortalecer outras candidaturas e contribuir com o Partido”, disse. O ex-vereador descartou a possibilidade de se candidatar novamente. “Não pretendo me candidatar, mas estou firme na luta para fortalecer e eleger nossos companheiros do Partido dos Trabalhadores”, afirmou.

Questionado sobre o nome do PT para prefeito de Conquista em 2020, Ademir afirma que irá apoiar a decisão do Partido, mas destacou o trabalho que vem sendo realizado por Zé Raimundo. “Tanto Guilherme quanto Zé são dois nomes fortes. Qualquer um dos dois, eu estarei apoiando”, disse. “Mas eu não sei se Guilherme estará disponível. Zé Raimundo eu sei que ainda está muito forte na militância”, completou. “Mas o que vier, estaremos firmes apoiando”, frisou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também