Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Com Herzem e Sheila, Diêgo Gomes faz lançamento oficial da candidatura a vereador

Random image

A noite de quarta-feira (14) ficou marcada com o lançamento oficial da candidatura de Diêgo Gomes ao cargo de vereador em Vitória da Conquista. O evento, que contou com a presença do prefeito Herzem Gusmão e a vice Sheila Lemos, aconteceu na Urbis 3, zona oeste da cidade, e teve grande participação popular.

Iniciando os trabalhos da noite, a dona da casa, dona Duzinha, avó de Diêgo Gomes, deu um show em receptividade e anunciou: “o cara é bom!”. Ela afirmou que era uma satisfação participar daquele evento com a presença do prefeito Herzem Gusmão e que “Diêgo está mais que preparado para o cargo de vereador em Conquista”.

Em seguida foi a vez do prefeito. Herzem falou sobre o grande trabalho que foi desenvolvido ao longo desses quase quatro anos e destacou a atuação de Diêgo, que à frente da Secretaria Municipal da Transparência e do Controle, colocou Vitória da Conquista como cidade mais transparente da Bahia, segunda do nordeste e sétima do Brasil, segundo dados da Controladoria Geral da União (CGU). Isso evidencia a força e competência de Diêgo, não só no governo, mas em gestão pública e transparente. “Dia 15, Conquista, me dê esse voto de confiança, eu e Sheila precisamos. E sem dúvidas, votar no Diêgo, vinte e cinco cento e vinte e cinco (25125). É um voto de qualidade. Pela vontade que ele tem, pelo preparo que ele tem! Ele se preparou muito para esse momento e eu torço muito pra ele! Torço muito pra Diêgo nessa caminhada e que Deus o abençoe! Um abraço!”, finalizou o prefeito desejando a vitória do candidato.

A candidata a vice-prefeita Sheila Lemos, saudou os presentes e ressaltou a importância da candidatura de Diêgo Gomes. “É preciso ter pessoas que estão com a gente nessa caminhada, pessoas preparadas. E o nome de Diêgo Gomes é uma excelente escolha, pois ele já se mostrou competente trabalhando nessa gestão, na Secretaria de Transparência. Ele provou ser um líder e isso é uma característica excelente para quem quer trabalhar pela comunidade. Acredito completamente que as pessoas presentes aqui, conhecendo Diêgo, não vão ter dúvidas de votar em Diêgo e pedir votos para ele, pois o que precisamos agora é isso: que vocês deem o voto de confiança e que peçam aos familiares, amigos, colegas de trabalho, pessoas da igreja, para também darem esse voto de confiança em Diêgo”, concluiu.

Finalizando a noite, foi a vez de Diêgo falar. Ele agradeceu a presença de todos, à avó, pelo apoio de sempre e falou da importância da renovação na Câmara de Vereadores. Diêgo falou também que sua candidatura não era mais um projeto só dele, mas sim, um sonho coletivo. “Algumas pessoas aqui hoje, há um tempo atrás, já desejavam isso antes de mim. Já pediam para que colocasse o meu nome à disposição para que pudessem votar. Deixou de ser um projeto que eu tinha em mente e se tornou um sonho coletivo. Acredito que isso se deu pelo resultado do trabalho que desenvolvi, junto às equipes que trabalhei em cada lugar dessa caminhada. E é com coragem e bravura que aceitei esse desafio, prezando sempre pela aplicação correta e eficiente dos recursos públicos e gestão transparente acima de tudo”, concluiu ele em meio à muitas palmas e animação do público.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também