Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2018: com o apoio de Rui Rocha e Carlos Amorim, Fabrício e Ciano atraem multidão em Anagé

Random image

O deputado estadual e candidato ao seu terceiro mandato à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Jean Fabrício Falcão (PCdoB), e o postulante à Câmara dos Deputados, Deocleciano José de Souza Filho, o Ciano Filho, foram recepcionados no Jardim II, Zona Rural de Anagé, nessa quarta-feira (26).

O comício foi articulado pelo grupo liderado por Rui Rocha e Carlos Amorim.  “Eu quero cuidar de Anagé como cuido de minha família“, disse Fabrício. O deputado ainda defendeu a candidatura de Fernando Haddad a presidente da República. “Ele representa avançar com o projeto de Lula que levou crescimento e distribuição de renda aos brasileiros”, falou.

Rui Rocha lembrou que Fabrício tem ações no município como a instalação de poços artesianos, entrega de trator e destinação de emendas parlamentares. Amorim também destacou o trabalho do deputado estadual: “Fabrício trouxe na ordem de R$ 2 milhões de obras para Anagé. No Luz para Todos foram mais de R$ 4 milhões”.

O empresário e líder político afirmou que “serei uma pedra nos seus sapatos” para cobrar a Fabrício e a Ciano melhorias para Anagé.  A dobradinha Fabrício e Ciano já prevê desdobramentos para as Eleições 2020, quando o grupo espera lançar um nome para a Prefeitura Municipal de Anagé.

ASCOM


Curta e Compartilhe.


Leia Também