Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Ela defende um projeto político diferente do meu, mas não significa que não devemos nos tratar cordialmente”, afirma Waldenor sobre Sheila Lemos


No sábado (24), mais um protesto “Fora Bolsonaro” foi realizado ao redor do país. Em Vitória da Conquista, o protesto percorreu várias ruas do Centro da cidade e reuniu centenas de manifestantes, incluído autoridades, entre elas o deputado federal Waldenor Pereira (PT).

Neste domingo, o parlamentar esteve ao lado da prefeita Sheila Lemos (DEM), durante a assinatura da ordem de serviço da avenida principal do Bairro Urbis VI. Em entrevista ao Blog do Sena, Waldenor disse que o fato de pertencerem a projetos políticos opostos, não impede que eles dialoguem.

”Nós somos adversários políticos, defendemos projetos políticos diferentes, mas não somos inimigos. A prefeita sempre me tratou com muito respeito, e eu também a trato com muito respeito. Eu, por exemplo, defendo o retorno de Lula, a candidatura de Jacques Wagner para o governo do estado. Mas, nem por isso, não devemos nos tratar cordialmente”, declarou o deputado.

O parlamentar comentou também a cobrança da taxa de lixo e criticou a desocupação do assentamento “Terras Nobres”. “É preciso lembrar que não é obrigatória a cobrança da taxa de lixo. Eu não só me posiciono contra como acho um absurdo que isso possa acontecer. Eu tenho elogiado a prefeita por ela ter inaugurado um novo jeito de conversar com a sociedade, primando pelo diálogo. Infelizmente, dois fatos recentes depõem contra seu comportamento: o primeiro foi ela ter autorizado que a Guarda Municipal expulsasse os moradores daquele terreno público aquele terreno, e agora essa cobrança da taxa do lixo. A Câmara Municipal deve apreciar e rejeitar essa iniciativa da prefeita. Mas eu espero que ela mesma possa retirar esse projeto”, declarou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também