Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Edivaldo Júnior assume mandato de vereador com tom conciliador: “Busco o diálogo”

Edivaldo é advogado e estava exercendo o cargo de procurador jurídico da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista

As últimas mudanças no Governo Herzem Gusmão (MDB) envolveu a Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Com a saída do Gilmar Ferraz (MDB) para Secretária de Agricultura, Edivaldo Ferreira Júnior assumiu o mandato no legislativo. Em entrevista ao Blog do Sena, o novo vereador afirmou que tem o perfil conciliador e buscará o diálogo.

“Vou atuar procurando o diálogo com meus colegas, e buscando, na medida do possível, intermediar os anseios da comunidade”, disse

Júnior é filho do ex-vereador Edivaldo Ferreira. Na oportunidade, ele falou sobre a atuação do pai no legislativo. “Meu pai exerceu alguns mandatos sempre muito combativos que foram espetaculares. Combativo, mas que também buscava o diálogo”, contou.

O novo vereador afirma que atuará de forma semelhante ao exemplo do pai. “O meu perfil é mais conciliador, que busca o diálogo. Mas é claro que em determinados momentos, dentro do contexto, vamos debater ideias e buscar realizações para a cidade”, frisou.

Mesa Diretora – Gilmar Ferraz ocupava o cargo de primeiro vice-presidente da Câmara. Em entrevista, chegou a afirmar que Edivaldo assumiria este posto também. No entanto, assim como demonstrado em matéria pelo Blog do Sena, de acordo com o regimento interno da Câmara, na ausência do 1º vice-presidente, quem assume é 2º vice, logo, a vaga ficará com a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB).

Edivaldo diz que ocupar a mesa diretora não é uma das suas prioridades, mas se colocou a disposição. ” Nesse primeiro momento não estamos preocupados com isso. Estou na Câmara através de um chamamento de Herzem e vou contribuir na melhor forma possível. Se houver essa possibilidade no regimento interno, estaremos a disposição também”, pontuou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também