Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“É coisa de quem não tem coragem de trabalhar”, dispara Luciano Gomes sobre divulgação de fake news envolvendo seu nome

Random image

 

 

Em entrevista ao Blog do Sena,  nesta segunda-feira (30), o vereador do PCdoB, Luciano Gomes, comemorou a fase final do asfaltamento da estrada do Iguá e confirmou a revitalização da Praça do Iguá em parceria com o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), na zona rural de Vitória da Conquista.

Além das boas notícias, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, também comentou a divulgação de fake news envolvendo seu nome e do deputado Fabrício. 

Após Luciano Gomes divulgar em sua rede social e em alguns blogs da cidade sobre a revitalização da Praça do Iguá, um vereador o acusou de mentiroso e afirmou que assumiu a autoria da obra no Distrito. Esse vereador também teria sido o responsável por  colocar o selo de fake news na foto de Luciano.

A foto está sendo divulgada nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp da cidade. Sobre o assunto, Luciano Gomes afirmou que a divulgação da fake news se trata de uma política rasteira e chamou de desespero. 

 “Eu acho que aquilo é desespero, eu não quero entrar nesse mérito não. Até mesmo porque eu não faço esse tipo de política rasteira. Eu acho que a gente deve lutar, trabalhar, para as coisas acontecerem no local, unir forças para ajudar a comunidade, porque esse é o meu objetivo. Meu objetivo é servir a população e essa política rasteira eu prefiro deixar de lado e não dar ouvido”, disse.

Sem citar nomes, Luciano Gomes afirmou que a atitude do colega é de gente que não tem coragem de trabalhar. “Eu acho que é coisa de quem não tem coragem de trabalhar, coragem de unir forças para defender uma comunidade, para levar benefícios para a comunidade e aí acaba cometendo esse equívocos”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também