Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“É casamento antigo”, diz Jerônimo sobre parceria com o deputado Fabrício e vereadores do PCdoB

Random image
Foto: Blog do Sena

O pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT) a governador da Bahia esteve nesta sexta-feira (10) , em Vitória da Conquista. O ex-secretário de educação estadual acompanhou o governador Rui Costa na inauguração de obras e assinaturas de ordens de serviço para a cidade. 

Além de líderes do PT, Jerônimo também estava acompanhado do vereadores do PCdoB, Andreson Ribeiro , Luciano Gomes e Ricardo Babão. Além do presidente do PCdoB em Conquista, Glauber Rocha, e do deputado estadual Fabrício Falcão, considerado um dos grandes aliados do governo estadual na Assembleia Legislativa da Bahia. 

Em entrevista ao Blog do Sena, Jerônimo ressaltou a importância da união e parceria de longos anos entre o PT e o PCdoB. “É casamento antigo por que a relação de parceria entre o PT, PCdoB e PSD, são partidos que caminhamos juntos no Brasil. Governamos o Brasil com Lula, governamos o Brasil com Dilma, governamos a Bahia com Jaques Wagner, com Rui Costa e vamos continuar sendo governada por esse time de unidade”, declarou. 

Jerônimo ressaltou que o PT e PCdoB têm pensamentos parecidos. E fez elogios para o deputado Fabrício. “É o nosso, é o nosso coração,  e se faz assim, quando um time joga dessa forma que a gente joga, joga para todo mundo vencer. É o ganha a ganha, aqui a gente quer manter, ampliar mandatos que possam estar na Assembleia, ajudando a mim a governar e ajudando o Governo Federal, com o governo Lula”, contou. 

Além do PCdoB, a chapa também é composta pelo PSB, PSD, PV, MDB e Avante e Patriota. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também