Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Dois vereadores fizeram essa denúncia de que houve compra de voto nas eleições”; afirma Zé Raimundo sobre processo contra chapa Herzem e Sheila

 

Foto: Blog do Sena

Em entrevista ao Blog do Sena, o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) voltou a falar sobre o processo principal que corre na justiça eleitoral de Vitória da Conquista contra a “Coligação O Trabalho tem que Continuar”, chapa de Herzem Gusmão e Sheila Lemos,  por uso da máquina pública nas Eleições Municipais de 2020.

O deputado explicou que processo está em andamento e segue em segredo de justiça. Segundo ele, há denúncias de compra de voto revelada por vereadores da Câmara Municipal de Vitória da Conquista que compõem a base aliada do Governo Municipal. 

Com depoimentos, inclusive, de vereadores da Câmara Municipal dizendo que houve compra de votos. Não sou eu não, está lá o vereador, da base do governo, dois vereadores fizeram essa denúncia de que houve compra de voto nas eleições”, disse. 

No processo, também existem outras denúncias como o uso da máquina pública e distribuição de produtos. “Empresários que colocoram suas máquinas sem contrato com a Prefeitura, cestas básicas distribuídas, caixas d ‘ água, entrega de escrituras obrigando os proprietários das casas a votarem, além de fake news. Então tudo isso compõe aí um dossiê muito forte”, explicou o deputado. 

Zé Raimundo contou que acredita na justiça. “Eu espero que a justiça se manifeste de acordo com os autos e independente disso vamos trabalhar para ajudar a cidade como temos feito até agora”, pontuou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também