Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Dois suspeitos de estuprar estudante de psicologia são encontrados mortos

Random image

Os corpos de dois suspeitos de estuprar a estudante de Psicologia, Andreza Nascimento,  de 21 anos, em Cabo Frio (RJ), foram achados no último sábado (04), dois dias após o crime. Ao lado dos cadáveres, estava escrito um bilhete com a mensagem: “Tha ai os 2 que estuprou a mulher Andresa (sic)”. As informações são do portal G1.

Segundo informações do site, o delegado Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia, responsável pela investigação, acredita que as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas. “A informação preliminar, é que os homens não são os estupradores. Não foi definido a autoria do crime, pode ter sido tráfico, pois temos informações desse tipo, mas não temos qualquer confirmação. Dependo de uma confirmação da Deam”, disse o delegado ao G1.

A estudante relatou o acontecido nas redes sociais. O crime acontece entre a noite de quinta-feira (02) e madrugada de sexta-feira (03). Ela e um amigo foram abordados por três homens armados quando saiam do carro, já na porta da casa da estudante, que afirma ter sido violentada por quatro horas.

Os homens obrigaram o amigo dela a dirigir até uma rua deserta no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio. Após ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram botar fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também