Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Dois homens armados são mortos em confronto com a PM na BR-101

Random image

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares durante uma perseguição na noite de quinta-feira (21) em Eunápolis. O tiroteio aconteceu na BR-101, próximo ao distrito de Mundo Novo, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade.

A PM informou que, pouco antes da ação, recebeu uma denúncia sobre homens entrando em um carro, um deles portando uma arma longa.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram acionados e conseguiram visualizar o veículo Onix, cor prata, seguindo em direção ao município de Itagimirim.

Durante o acompanhamento tático, a polícia informou que ordenou a abordagem, mas o motorista não respeitou a determinação.

Já próximo a Mundo Novo, o carro parou e os policias pediram que os ocupantes descessem com as mãos para cima. Porém, eles estavam armados e saíram atirando contra a polícia, que reagiu. Os dois ficaram feridos e ainda chegaram a ser levados, com vida, ao Hospital Regional, porém não resistiram aos ferimentos.

Morreram o passageiro Jonas Júnior de Jesus Abutrab, 33 anos, e o condutor Charles Santos Filho, de 34, que segundo pessoas próximas morava no bairro Moisés Reis e atuava como motorista por aplicativo. Os corpos foram encaminhados para o IML, no bairro Pequi.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver 38, droga, três toucas ninja, dois celulares e outros objetos. Radar 64


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também