Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Diversão em Conquista: Vários shows estão programados para acontecer na cidade a partir do fim desse mês

Random image


O decreto do Governo do Estado e também da Prefeitura de Vitória da Conquista permitindo eventos com até 1200 pessoas já está motivando a organização de eventos na cidade. Os shows, que era m muito comuns antes da pandemia, vai voltar com tudo.

O primeiro evento está marcado para o dia 23 de outubro, quando vai ocorrer uma apresentação da banda Trio da Huanna, no Boulevard Shopping. O aumento no valor dos ingressos chama a atenção, uma vez que o lote promocional está saindo por R$ 80,00, o que está sendo motivado pelo número limitado que pode ser vendido. Os ingressos podem ser encontrados na loja Taco, na Avenida Olívia Flores.

No dia 30 mais uma apresentação marcada é do cantor Jau. O evento, chamado de Jau Sunset, vai ocorrer no espaço Miraflores. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla.

No dia 8, véspera do feriado em que se comemora o aniversário de Vitória da Conquista, vai ocorrer o Conquista Privilege, com shows das duplas Zé Neto e Cristiano, e Maiara e Maraisa, também na Arena Miraflores. O evento vai contar com área premium e área vip. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Taco e no site entradashow.com.br.

Todos os eventos deverão seguir protocolos sanitários, e todos os participantes deverão usar máscara. Com o avanço da vacinação, a expectativa é de que os shows e demais eventos sejam retomados.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também