Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Direto de Brasília: Prefeita Sheila Lemos reivindica a ministros ações do Governo Federal em Vitória da Conquista

Random image

Em Brasília desde ontem (15), a prefeita Sheila Lemos esteve com dois ministros com os quais tratou de investimentos do Governo Federal em Vitória da Conquista, para a infraestrutura, esporte e para a área social. Em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a gestora conquistense reivindicou a participação do ministério com perfuração de poços artesianos e construção de açudes e barragens, como forma de ajudar a mitigar ou solucionar o problema de falta de água na zona rural do município. O ministro Rogério Marinho se comprometeu a avaliar as demandas.

A prefeita também esteve com o ministro da Cidadania, o baiano João Roma, a quem pediu apoio aos diversos pleitos de Vitória da Conquista em Brasília. Ele anunciou que virá à cidade em julho, acompanhado da ministra Damares Alves, que tem fortes ligações com Conquista. Roma afirmou que tratará das demandas de infraestrutura apresentadas por Sheila com o também ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura.

Em vídeo gravado ao lado da prefeita João Roma disse que atuará firmemente pelo município, visando, “cada vez mais, melhorar a qualidade de vida de vocês que estão em Conquista e de toda a região”. O ministro da Cidadania, garantiu que este é um compromisso do Governo Federal em que o presidente Bolsonaro está empenhado.

Sheila agradeceu o empenho do ministro em defender a Bahia, em defender Vitória da Conquista junto ao governo Bolsonaro.

Na manhã desta quarta-feira (16), a prefeita teve reuniões na Federação Nacional dos Prefeitos (FNP), da qual ela é a vice-presidente para o Nordeste, e discutiu alternativas que possam melhorar a situação do transporte público e ações na área do abastecimento de água e saneamento na zona rural.

Sheila também se encontrou com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, com quem tratou da defesa, por parte da bancada do partido no Congresso, dos projetos e reivindicações de Vitória da Conquista junto ao Governo Federal. A prefeita apresentou a ACM Neto a relação de pleitos e obteve dele o compromisso de repassar à bancada a orientação para que todo apoio seja dado aos projetos, que objetivam melhorar a vida de todos os conquistenses.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também